Wet’n Wild faz nova parceria com o Ciência em Show

Juntos desenvolveram o projeto “Na Onda da Ciência” que promete ensinar e se divertir ao mesmo tempo

O parque aquático Wet’n Wild está trazendo uma nova abordagem para a educação ao investir em projetos que aliam diversão e aprendizado. A parceria com o grupo Ciência em Show é uma ótima escolha, já que eles possuem anos de experiência em popularizar a ciência de maneira criativa e inovadora. E, para começar, o parque reestruturou o seu time de venda e marketing voltado para o mercado educacional com novos projetos.

Um deles é o projeto “Na Onda da Ciência”, onde os alunos terão a oportunidade de aprender física de uma forma mais interessante e interativa, por meio de atividades realizadas no próprio parque. Essa iniciativa pode não só contribuir para o aprendizado dos alunos, mas também para o desenvolvimento de habilidades, como o trabalho em equipe e a resolução de problemas.

Gerson, fundador do Ciência em Show, acredita que essa parceria será capaz de transformar a visita de estudantes e professores ao Wet’n Wild. E ainda lembra que é uma oportunidade de aprendizado que não abre mão da diversão, uma vez que une sua expertise na criação de conteúdos de ciência com a excelência de um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil.

Projetos educacionais como esse são fundamentais para estimular o interesse dos alunos pelo aprendizado, especialmente em disciplinas que podem parecer mais complexas ou abstratas. Além disso, ao oferecer novas experiências aos estudantes, esses projetos podem ajudar a tornar a escola mais dinâmica e atrativa, transformando o processo de aprendizado mais divertido e envolvente.

Carlos Nishiyama, gerente de marketing

“A parceria com o Ciência em Show e o projeto ‘Na Onda da Ciência’ é uma iniciativa interessante, pois agrega valor à experiência dos visitantes do parque, oferecendo uma abordagem educativa e interativa em relação à ciência”, afirma Carlos Nishiyama, gerente de marketing do parque. Carlos ainda enfatiza que essa iniciativa pode atrair um público diverso, incluindo estudantes, educadores e familiares, além de ajudar a consolidar a imagem do parque como um lugar onde é possível aprender enquanto se diverte.

Osmar Donega, gestor de negócios educacionais

Já o gestor de negócios educacionais, Osmar Donega, enfatiza que essa nova gestão trabalha em busca de uma disrupção, e “vamos juntos com a equipe de Distribuidores e Representantes aumentar a cobertura de visitas nas escolas, a intenção é levar a proposta pedagógica do Wet’n Wild em mais de 9 mil escolas (públicas e privadas) do Estado de São Paulo”.

Além disso, o Wet’n Wild é um parque que preza pela qualidade e segurança, seguindo padrões internacionais para tratamento de água e limpeza. Com mais de 25 atrações para todas as idades, é uma ótima opção para quem busca diversão em um ambiente seguro e agradável. A equipe treinada do parque também é um grande diferencial, garantindo que os visitantes possam aproveitar todas as atrações com tranquilidade e segurança.

E o melhor de tudo é que o Wet’n Wild está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo, tornando-se uma opção prática e acessível para quem deseja fugir um pouco da rotina da cidade e curtir um dia incrível de diversão.