Aumente em até 60% as adesões e renovações do seu colégio com uma simples mudança na sua oferta!

Caro Gestor,

Você está sentindo os efeitos da crise econômica na sua unidade? Prevê renovações e adesões abaixo da média e não sabe o que fazer?

Saiba que uma simples mudança na sua grade pode ser a distância entre uma nova matrícula ou renovação e a perda de um antigo aluno.

Com a crise instalada, os pais não buscam apenas o melhor ensino para seu filho, ele busca o menor preço pelo custo benefício.

Sabendo que ele gasta fora da escola com outras atividades complementares tanto educacionais quanto esportivas e culturais, e que isso demanda mais dinheiro e principalmente tempo.

Na vida moderna e corrida de hoje isso é uma vantagem que vale muito e a sua escola pode superar a crise com essa simples atitude.

Mas como oferecer isso sem sobrecarregar o administrativo, sem onerar a folha, sem novas contratações? Hoje temos no mercado assessorias esportivas especializadas em escolas de esportes como atividades extra curriculares.

Essas empresas podem cuidar de todo processo, desde fluxo de inscrições, financeiro, organização de turmas e equipe especializada.

Quer um diferencial competitivo de respeito sem gastar nada? Quer aumentar seu faturamento mesmo na crise? Não perca para a concorrência por preço, agregue mais valor à sua escola.

Por André Rimoli Costi da ARC Sports