Conheça a ferramenta Direcional Fornecedores

Presente no mercado editorial de gestão educacional há 13 anos, a Revista Direcional Escolas – Revista do Gestor Escolar, prioriza, em seus objetivos, a produção de matérias instigantes, aprofundamento no conhecimento e um panorama completo das novidades e tendências educacionais. Além das edições físicas mensais (exceto meses de jun-jul e dez-jan) que compõem uma tiragem de 20.000 exemplares/mês auditados pela Fundação Vanzolini, a revista disponibiliza, em seu portal (direcionalescolas.com.br) uma área especial que indica e oferece suporte na escolha dos produtos e serviços – oferecendo um guia comercial com anúncios de diversos ramos de interesse comum às escolas: Direcional Fornecedores. Nessa área, com 151 categorias especializadas em cada atuação, o gestor escolar pode localizar, filtrar e buscar, em um mesmo local, suas necessidades e prioridades. Criado em 2015, com o intuito de reunir e agregar funcionalidade e dinamismo ao público-alvo, Direcional Fornecedores integra a missão da publicação de ser referência aos gestores.

Acesse e confira: direcionalescolas.com.br/fornecedores