Dentro da história amplia coleção da turma da Mônica e lança 4 novos títulos

Líder de vendas na plataforma de livros infantis personalizáveis, a coleção da Turma da Mônica já contempla 4 títulos, sendo um deles o Best-Seller “Turma da Mônica – Uma Aventura no Limoeiro”. “A Gincana”, “Aventuras com a Turma”, “Brincadeiras Criativas” e “Megaolimpíada” são as novidades que trarão ainda mais diversão e aprendizados para o pequeno protagonista ao lado desses clássicos personagens de Mauricio de Sousa.

Agora com 8 opções de títulos para os pais inserirem seus filhos na história, o portfólio da Dentro da História com a Turma da Mônica dobrou de tamanho! Isso porque chegaram quatro novos livros da turminha na plataforma, que em suas narrativas desenvolvem os movimentos físicos, imaginação, habilidades sociais e emocionais, e muito mais. “Visita ao Chico Bento”, “Uma Aventura no Limoeiro”, “Sumiço do Sansão” e “Conhecendo a Turma da Mônica” são os outros títulos que já compunham a coleção!

Que tal conhecer um pouquinho melhor cada lançamento?

“TURMA DA MÔNICA – A GINCANA”

No livro “A Gincana”, o pequeno vai perceber que no famoso Bairro do Limoeiro, cada criança está brincando de algo diferente, e com isso ele terá a grande ideia de organizar uma divertida gincana! Ele vai aprender a se expressar de uma maneira nova com as diversas brincadeiras que utilizam o corpo todo. Em cada brincadeira, as interações com os personagens da turminha trarão novas percepções que criarão outras visões de mundo. Quem será que vai ganhar a competição?

“TURMA DA MÔNICA – AVENTURAS COM A TURMA”

No livro “Aventuras com a Turma” a criança viaja por diversos mundos e conhece os lugares que os personagens do Mauricio de Sousa habitam depois de ser atingida, junto com os seus amigos da turminha, por uma invenção do Franjinha, que proporciona para a criançada uma incrível viagem! O protagonista irá se familiarizar com grandes personagens como o tiranossauro rex Horácio, o indiozinho Papa-Capim, o fantasminha Penadinho e muitos outros, interagindo com cada um de forma muito lúdica e criativa, reconhecendo diferentes realidades e vivências.

“TURMA DA MÔNICA – BRINCADEIRAS CRIATIVAS”

Na infância, brincadeiras são instrumentos fundamentais para o desenvolvimento da imaginação e potencial de criação das crianças. No Livro “Brincadeiras Criativas”, a força da imaginação deixará o dia da turma muito mais divertido! O protagonista da história mostrará para os amigos que, com criatividade, eles podem viajar para o espaço sideral, explorar o fundo do mar e se aventurar em um barco pirata. Dessa forma, o pequeno entrará em contato com diversos esportes, aprenderá sobre a consciência corporal e desenvolver habilidades sociais.

“TURMA DA MÔNICA – MEGAOLIMÍPIADA”

O livro “Megaolimpíada” fará com que o pequeno exercite e aprenda sobre consciência corporal ao participar das Olimpíadas da sua escola! Para isso, ele irá encontrar os mais diversos personagens criados por Mauricio de Sousa, entendendo as realidades de cada um e assim, desenvolver suas habilidades para utilizá-las no dia a dia. Na narrativa, a criança aposta corrida com o Cebolinha, treina arremessos com a Mônica e até joga basquete com o Luca, o amiguinho cadeirante da turma!

PERSONALIZAÇÃO: A CRIANÇA COMO PROTAGONISTA AO LADO DA TURMA DA MÔNICA

Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças podem vivenciar uma verdadeira imersão nos livros da Turma da Mônica. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma, selecionar o título e iniciar a personalização. As novidades estão disponíveis no site por R$ 69,90 + frete!

Sobre a Dentro da História
Com títulos que estimulam a leitura infantil em crianças de 0 a 12 anos, a Dentro da História, edtech brasileira de livros infantis personalizáveis, atua com um Clube de Assinatura que possui três opções para quem quer participar: mensal, semestral e anual. No clube, além do livro, o assinante recebe atividades lúdicas surpresas, figurinhas do protagonista e um guia de atividades e de leitura. Nos planos semestral e anual, no primeiro mês, o assinante recebe também uma mochila grátis.

Entre o Clube de Assinatura e as vendas avulsas, a marca já passa de 600 mil livros vendidos e tem como diferencial possibilitar que os pais personalizem todos os títulos disponíveis na plataforma online da marca e criem um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa e acessórios. Permitindo assim que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos.