Guia para Gestores de Escolas

Encontro discute caminhos para uma educação inclusiva e de qualidade

Inscrições são gratuitas; evento é voltado para professores, coordenadores e gestores de escolas

No próximo dia 21 de acontece, das 10h às 12h, encontro ‘ODS4 – Construindo a educação que esperamos para o Brasil’. O evento é organizado pela Base2Edu  e pelo Civi-co, em parceria com o Centro de Formação de Educadores Áurea 618, e conta com a participação da Profª Lília Melo, docente premiada como a melhor educadora de Ensino Médio do país, segundo o Ministério da Educação (MEC). O bate-papo vai reunir professores, coordenadores e gestores de escolas para debater e traçar caminhos para o alcance do ODS4 que visa uma educação inclusiva e de qualidade.

O encontro vai ser mediado por Ana Luiza, comunicadora de impacto social do Civi-Co, com a participação de Felipe Seibel, da Atina Educação, Rodrigo Reis, do Instituto Atitude, que vão destrinchar os objetivos da ODS4.

Outros especialistas também vão fazer parte do debate. Janine Rodrigues, fundadora da Piraporiando,  tratará da importância da diversidade na educação. Já Ricardo Podval, CEO do Civi-co, trará reflexões sobre o impacto social das frentes educacionais residentes no Civi-co, e, por fim, Danilo Pastorelli que abordará a importância da formação de professores para alcance das metas traçadas pela ODS4.”

O evento conta com o apoio promocional da Revista Direcional Escolas. As inscrições são gratuitas em: http://bit.ly/33pntk4. O Civi-co fica na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445, Pinheiros.

Receba nossas matérias no seu e-mail


Relacionados
× Fale conosco!