Evento Educacional gratuito traz a participação do Padre Fábio de Melo, Doutor Augusto Cury e convidados

SAE Digital convida educadores, famílias e alunos para três grandes encontros que têm a missão de oferecer suporte e incentivo para que juntos possam desbravar a educação e os desafios para o próximo ano

Para promover um bate-papo sobre o futuro escolar em um ano com tantos desafios, o SAE Digital promove nos dias 17, 19 e 24 de novembro, três eventos gratuitos para a comunidade escolar, famílias e alunos que enfrentaram os desafios de um ano atípico para educação e tiveram que se adaptar a uma rotina completamente diferente do normal. Com as palestras, o sistema de ensino tem a proposta de oferecer suporte e incentivo para que juntos possam desbravar a educação e os desafios para o próximo ano.

Para fazer parte desse momento único, os encontros contam com a presença do Padre Fábio de Melo, que irá comentar sobre como desbravar os caminhos da superação, Doutor Augusto Cury que abordará as relações socioemocionais e por fim, a psicóloga e consultora educacional, Rosely Sayão, o palestrante, psicólogo e mestre em Educação, Marcos Meier e o professor de português e youtuber, Professor Noslen que irão encerrar a jornada com o tema, desbravando o ensino médio.

No dia 17 de novembro, às 18h, o Padre Fábio de Melo traz a pauta de como desbravar os caminhos da superação. A proposta é mostrar como enfrentar os dias difíceis que acontecem de forma inesperada.

Já no dia 19 de novembro, o encontro é com o Doutor Augusto Cury, que irá falar sobre as relações socioemocionais, entre o bem-estar de todos – educadores, pais e alunos – e como se preparar e se adaptar para o próximo ano letivo.

Por fim, no dia 24 de novembro, o Professor Noslen, mestre de português e youtuber, será o mediador do evento de fechamento. Para a palestra, o encontro contará com a presença da Rosaly Sayão e Marcos Meier, que juntos com o time de assessores pedagógicos do SAE, irão debater sobre os desafios do Ensino Médio e as soluções educacionais do SAE Digital para desbravar a educação em 2021.

O evento será em formato online, gratuito e disponível para todos os interessados no assunto. Para participar é necessário a inscrição pelo link até o dia o dia do evento.

Sobre o SAE Digital
O SAE Digital é um sistema de ensino que conta com soluções educacionais completas para escolas conveniadas desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e Pré-vestibular, que incluem materiais didáticos atualizados, assessoria pedagógica efetiva, tecnologia educacional relevante e avaliações formativas. Os produtos e soluções do SAE Digital atendem às necessidades educacionais de gestores, professores e estudantes em todas as regiões do país. Mais que um sonho, transformar a educação move o SAE Digital todos os dias.