Garanta seu lugar no Congresso Educativa 2022

Soluções inovadoras levam algum tempo para serem de fato aplicadas e efetivadas da forma correta, gerando os resultados desejados. Conhecer estratégias de sucesso, pode ser um diferencial durante os processos decisórios de um gestor educacional.  A sua escola não merece ficar estacionada no tempo. Chegou a hora de dar o primeiro passo rumo à inovação que você tanto procura! inscreva-se no Congresso Educativa 2022.

Nosso congresso será realizado no EXPO MAG, em um auditório para 600 pessoas. Teremos palestrantes como: Clóvis de Barros Filho, Débora Garofalo, Prof. Motta, entre outros. Sabendo da relevância de eventos com foco na educação para nosso público, criamos para você, profissional da educação, um espaço de conversa e aprendizado sobre sistemas educacionais, e como implementar soluções inovadoras na sua escola.
Faça a sua inscrição pelo site www.congressoeducativa.com.br