GEduc: O maior e o principal Congresso de Gestão Educacional do Brasil completa 18 anos!

Nesta edição especial, no auge de sua maturidade, o GEduc traz como tema central a seguinte provocação: DISRUPÇÃO NA EDUCAÇÃO – Venha para o Futuro!

Tudo e todos em transformação, a educação no novo mundo, a sala de aula do futuro, robôs, mundo digital, era mobile, metodologia ágil… As escolas e IES se reinventam para acompanhar o avanço global e não há mais como fugir desta realidade.

Com palestrantes de renome e debates de altíssimo nível, o GEduc é um ponto de encontro obrigatório para os gestores educacionais brasileiros.

A edição anterior ultrapassou todos os resultados com excelência.

Participe em 2020 e faça parte dessa história! Inscrições abertas!!!

Conheça os Keynote Speakers abaixo e clique aqui para mais informações sobre programação completa:

Leitores da Direcional Escolas possuem 10% de desconto. Cód. Promocional: DIRESCOLAS.

Aproveite os melhores valores desta edição e inscreva-se já: https://www.geduc2020.com.br/

Evento: GEduc 2020 – Disrupção na Educação
Local: Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – São Paulo/SP