Inovação e crescimento: aprenda com escolas que cresceram durante a pandemia

A pandemia ainda não acabou e o ano de 2021 será igualmente desafiador para as escolas. Já é possível observar estados retrocedendo às fases mais restritivas da quarentena, além de tantas outras incertezas que permeiam o setor educacional.

Nesse sentido, é preciso estar atento às inovações que surgem e entender que discutir e aprofundar-se nos desafios contemporâneos, tornou-se a chave para solucioná-los.

Pensado especialmente para gestores escolares que querem expandir seus horizontes, o evento Conecta Escolas Exponenciais 2021, retorna esta semana, hoje e amanhã, dias 10 e 11 de março, com o tema “Inovação na prática: como começar hoje?”.

Nesta segunda edição, o evento terá foco na importância das escolas adotarem uma cultura voltada à inovação. Gil Giardelli, professor global, membro da WFF e da World Future Society, Michel Eberhardt, presidente e fundador da 2be Live e Emilly Fidelix, do perfil @seligaprof no Instagram, são alguns dos nomes que estão confirmados para os encontros da semana.

A inscrição é única, os encontros acontecem de forma totalmente online e dão direito a certificado de participação.

Inscreva-se!

Confira a programação:

14h- Como criar uma cultura de  inovação na escola?

15h- Qual o impacto da formação dos professores para se ter uma escola inovadora?

15h50- Especial Bate Papo com Gestores Escolares: Como a inovação é essencial para a evolução da escola?

14h- Como a forma de inovar nas startups pode inspirar as escolas?

15h- Inovação e crescimento: aprenda com escolas que cresceram durante a pandemia

15h50- Como tornar sua escola mais criativa?

Se você está preparado e em busca desta mudança, não deixe de participar.