isaac e Activesoft promovem evento online gratuito sobre Gestão Escolar com Clóvis de Barros

A palestra, que tem como tema principal “Como ter mais tempo de qualidade?”, acontece no dia 09 de março

isaac – seu parceiro em Gestão Escolar do futuro -, em parceria com a Activesoft, promove “isaac Convida”, evento online e totalmente gratuito para mantenedores e gestores escolares com o renomado jornalista e palestrante Clóvis de Barros. A palestra acontece no dia 09 de março, às 9h30, via plataforma ZOOM.

Tendo em vista as dificuldades que surgiram durante a pandemia do novo coronavírus e que se tornaram o “Novo Normal”, bem como diante de um 2021 que já se mostra tão desafiador, a palestra realizada por Clóvis de Barros tem como tema principal “Como ter mais tempo de qualidade?”. Afinal, em função de um cenário em que há incertezas sobre a volta às aulas e à necessidade de trabalhar de uma maneira jamais vista em todo o setor, com novas demandas, responsáveis aflitos e a taxa de inadimplência em níveis altíssimos, a rotina dos mantenedores e gestores escolares ficou ainda mais intensa, estressante e turbulenta, tendo assim a necessidade de otimizar seu tempo para realizar uma gestão eficiente.

“isaac Convida nasceu com a proposta de trazer grandes vozes do mercado para abordar assuntos de extrema importância para gestores escolares. Acreditamos que novos conhecimentos e informação de qualidade contribuem com o nosso propósito de empoderar escolas para reescrever o amanhã”, declara David Peixoto, CEO e cofundador do isaac.

Além disso, durante o evento que vai transformar a gestão das escolas, o renomado jornalista e palestrante falará de sua ampla vivência no setor e, ainda, sobre o movimento de digitalização da educação, compartilhando dicas práticas para uma gestão escolar estratégica e simplificada.

Essa é uma oportunidade imperdível e de grande valor para profissionais que ocupam cargos de gestão em instituições de ensino e que buscam se manter atualizados e em constante aperfeiçoamento de suas atividades. O conteúdo apresentará orientações exclusivas para potencializar o desenvolvimento das escolas brasileiras.

Serviço:

Para se inscrever, é simples! Basta acessar: https://bit.ly/WebinarClovisDeBarros. Vagas limitadas!

Data: 09/03Horário: 9h30

Formato: online, transmitido via plataforma ZOOM. Pode ser acessado pelo smartphone ou desktop.

Sobre o isaac

Em um mundo de tantas mudanças, isaac acredita que gestão escolar precisa ser tão simples a ponto de todas as escolas poderem fazer parte do futuro.

isaac oferece uma plataforma completa de produtos e serviços que torna os processos administrativos e financeiros das escolas de um jeito simples, digital e seguro. Garantimos a receita mensal das instituições de ensino, sem atrasos e com total transparência, e meios de pagamento digitais para as famílias. Menos burocracia, mais tempo de qualidade para focar no que realmente importa: educar.

Com isaac, incrivelmente simples!

Para saber mais, acesse: https://www.olaisaac.com.br/