Novos rumos da tecnologia na educação serão debatidos em roadshow realizado na ESPM

Instructure/Canvas promove série de encontros e debates entre educadores e profissionais de tecnologia no Brasil e América Latina

Com o objetivo de levar aos educadores amplas possibilidades de aplicar conceitos pedagógicos, metodologias e promover um debate que estimule cada vez mais o uso da tecnologia como aliada para o ensino/aprendizado, a Instructure, desenvolvedora da plataforma de apoio à aprendizagem, Canvas, promove no dia 4 de abril, o segundo encontro de um roadshow que vai rodar o Brasil e a América Latina.

O Canvas Roadshow 2018 apresentará estudos de casos, análise de dados e temas que envolvem o aporte da tecnologia à educação. Haverá mesas redondas e apresentações com debates entre professores, profissionais de tecnologia, parceiros e convidados especiais. O primeiro encontro no Brasil, será na ESPM, em São Paulo, e conta com a participação do professor doutor Paulo Chanan, diretor de Regulação da Ser Educacional e do professor Janes Fidelis Tomelin da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED), Bruno Giannini, diretor regional do Canvas; e convidados parceiros do Ensino Einstein, Fundação Lemann e Elos Educacional. Este evento é dedicado especialmente para profissionais da educação e tecnologia, mas está aberto para todo o público. Entrada Gratuita.

Canvas Roadshow percorrerá várias cidades brasileiras no mês de abril. No dia 5, estará em Campinas; dia 18, em Salvador; dia 24, em Belo Horizonte; e dia 26, em Curitiba. Mais Informações, programação e inscrições para participação em: https://www.canvaslms.com/brasil/roadshow/. Já na América Latina, a caravana do Canvas estará presente em abril, dia 10, em Bogotá (Colômbia); dia 12, em Lima (Peru); e, no dia 22 de maio, em Santiago (Chile). A última edição foi realizada em Monterrey, no México, dia 20 de março.

O roadshow é uma realização da Instructure com patrocínio de Bravi, Lyceum, Kie – IT, Consultoria Educacional, PUC-Minas, Colégio Lyon Campinas, ESPM, PUC-Chile, SINEPE-PR, UniJorge, Elos Educacional, UTadeo, UnitelPeru, ABED, UDEM.

Serviço:
Canvas Roadshow 2018 – edição SP

Onde: ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo/SP

Quando:  4 de abril – das 14h às 18h30

Programaçãohttps://www.canvaslms.com/brasil/roadshow/sao-paulo

Entrada: Gratuita

Sobre a Instructure

A Instructure, Inc é uma empresa de tecnologia de software como serviço (SaaS) que desenvolve soluções que tornam as pessoas mais inteligentes. Com a visão de ampliar o potencial das pessoas por meio da tecnologia, a Instructure criou o Canvas e o Bridge, que permitem às organizações em todos os lugares facilmente desenvolver, entregar e gerenciar experiências de aprendizagem online ou presencial. Atualmente, a Instructure já conecta milhões de professores e alunos em mais de 3.000 instituições de ensino e empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o software Canvas e suas versões para o ensino superior, fundamental e médio em www.canvaslms.com/brasil e www.instructure.com