fbpx
Guia para Gestores de Escolas

O futuro da educação a um click de distância

Quer descobrir os caminhos do futuro para o setor da Educação e como a Tecnologia e a Inovação podem potencializar o ensino? 

O Jornada Tech é um evento destinado a trazer Insights sobre Tecnologia e Inovação no setor de ensino, desmembrando as tendências e preparando profissionais para as transformações do mercado.

A 3ª edição está chegando e grandes nomes do ensino no Brasil, atuantes no setor, irão se dedicar a responder a pergunta:

Como será o mercado de educação em 2022?

Na última edição do ano, serão dois dias sobre os principais movimentos e tendências que irão impactar o futuro pós pandemia.

Programação:

  • 16/11 às 18h:

Como as escolas podem se preparar para o ano letivo de 2022 – SophiA e Colégio Bandeirantes 

  • 18/11 às 18h:

A educação em 2022: o que esperar? – Maria Inês Fini 

Alexandre Cury
Gustavo Prianti
Maria Inês Fini

O evento será gratuito e 100% online! 

Inscreva-se!

O mundo está em constante transformação e você não tem mais tempo a perder, afinal, o passado não tem vez para quem lida com o futuro! 

BIO

Maria Inês Fini – Empresa Anebji
Doutora em Educação, pedagoga, normalista, professora e pesquisadora de Psicologia da Educação, Psicologia do Desenvolvimento e Social, especialista em Currículo e Avaliação. Em sua trajetória profissional, entre as muitas experiências como gestora, constam: a fundação da Faculdade de Educação da UNICAMP; a presidência do INEP; a criação e coordenação do ENEM; participação como Membro do Comitê Gestor da BNCC (2016 – 2018); e a atual presidência ANEBHI, Associação Nacional de Educação Básica Híbrida.

Gustavo Prianti – Prima | Sophia
Supervisor de vendas na Prima, formado em Recursos Humanos, pós graduado em Administração de empresas, cursando MBA em marketing, apaixonado por trabalhar com pessoas procurando sempre encontrar as melhores soluções para todos.

Alexandra Cury – Colégio Bandeirantes 
Gerente de T.I. com 32 anos de experiência em tecnologia, sendo destes, 12 anos apenas na área de educação. Busca sempre aliar a melhor coexistência entre o pedagógico e a evolução técnica, garantindo aos professores e alunos uma experiência única e consolidadora.

Receba nossas matérias no seu e-mail


Relacionados