Premiação que reconhece os melhores projetos educacionais do país, terá seu coquetel de abertura na Livraria Cultura!

Nesta segunda-feira às 19h na Livraria Cultura irá acontecer o coquetel de abertura do projeto Melhores Escolas Melhores Projetos (MEMP).

Criada pela educadora Elisabete da Cruz, a Eloin | Educação pela Experimentação se tornou uma empresa de roteiros pedagógicos personalizados, que conta com uma equipe multidisciplinar para a realização de projetos que complementam o currículo pedagógico das instituições.

Por este motivo, criou o projeto comemorativo Melhores Escolas Melhores Projetos. A ideia surgiu para mostrar o potencial criativo dos educadores e alunos, assim como incentivar a criação de novos conteúdos inovadores para educação e experiência das crianças, resultando em uma viagem imersiva e pedagógica em Buenos Aires para conhecer Las Escuelas Experimentales.

Com resultados tão incríveis, o MEMP passou a ser uma premiação anual que agora, caminhando para sua 3ª edição, conta com diversos apoiadores e instituições interessadas no projeto!

Para saber mais, entre em nosso site https://www.melhoresescolaseprojetos.com.br/