Revista Direcional Escolas e você: Uma parceria pela Educação

Projeto de Encontros com personalidades da educação busca discutir o cenário brasileiro atual

Revista Direcional Escolas inova mais uma vez e apresenta o projeto: “Revista Direcional Escolas e você: Uma parceria pela Educação”. Um trabalho entre a equipe adminstrativa, técnica, e editoria da revista com um unico foco: discutir o cenário educacional brasileiro.

Semanalmente, nossos colunistas serão sabatinados sobre o que eles pensam do momentum em que o país vive, e sempre em questões complexas do ponto de vista civil, social e cultural.

Como revista, acreditamos profundamente que qualquer revolução começa com a palavra dita e a palavra escrita. O nosso papel social é ser o veículo de propagação e pulverização do conhecimento; e trabalhamos árduamente para que nosso leitor sempre receber o que há de mais atual nas discuções que fomentamos.

O projeto ocorerrá toda quarta, às 17h, trazendo uma conversa com nossos colunistas, colaboradores, sem pauta préviamente definida, sem perguntas antecipadas, a conversa será sempre fluida e espontânea.

Aguardamos você! E queremos sua participação: comente, pergunte, compartilhe, instigue, vamos juntos transformar a educação brasileira.

Atenciosamente,

Felipe Martyn

Editor-Chefe da Revista Direcional Escolas, é CIW Master in Design, formado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi e em Design/Web/Marketing pela Bismarck State College nos EUA onde recebeu 12 prêmios pela sua atuação como designer. Fundou o Studio5 em 2011 com a proposta de oferecer projetos inovadores, após passar por empresas como Dakota Collectibles, Bismarck State College, Imóvel A, Red Nose e outras. Atua como Editor-Chefe para a Revista Direcional Escolas, Portal Revista Direcional Escolas e para o Portal DesignThinking.etc.br