Rossieli Soares é o novo Embaixador da Bett Educar

Rossieli Soares da Silva, atual secretário da Educação do Estado de São Paulo, é o novo Embaixador da Bett Educar, maior evento de educação, tecnologia e inovação da América Latina.

Como Embaixador, Rossieli será o porta-voz e representará a Bett no Brasil e em diversos países onde a Bett realiza seus eventos de educação. Membro nato do Conselho Consultivo, Rossieli também orientará e ajudará a organizar a Bett Educar quanto aos temas a serem abordados a cada ano, à curadoria dos conteúdos do Congresso, do Fórum de Gestores, do Ensino Superior e na Reunião das delegações do Consed e da Undime durante o evento.

Em 2020, o novo Embaixador será responsável pela abertura oficial da Bett Educar, agendada para os dias 12 a 15 de maio, no Transamerica Expo Center em São Paulo, e participará da delegação brasileira na Bett Show, em Londres, que acontece entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2020.

Rossieli Soares nasceu em Santiago (RS), é advogado, foi Secretário de Educação do Estado do Amazonas e Ministro da Educação do Brasil no Governo de Michel Temer.

Sobre a Bett Educar

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Parte do portfólio da Hyve Group, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado. A Bett Educar visa inspirar, discutir o futuro do segmento e o papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e alunos. A 27ª edição do evento acontece de 12 a 15 de maio de 2020, no Transamerica Expo Center (São Paulo), e reunirá mais de 230 empresas nacionais e internacionais, cerca de 20 startups do mercado e mais de 22 mil participantes do setor educacional de todos os estados do Brasil.

Sobre a Hyve Group

A Hyve Group foi criada em 1991 e hoje é uma das líderes mundiais na organização de exposições, conferências e eventos internacionais. A principal visão estratégica da Hyve Group é criar o portfólio mundial de eventos alicerçados em conteúdo de qualidade, proporcionando uma excelente experiência e ROI (retorno sobre o investimento) para seus clientes. Recentemente, o grupo lançou o programa Transformation & Growth (TAG), que é projetado para transformar a empresa de um negócio liderado por aspectos regionais para um negócio orientado para entrega do produto, focando na liderança do mercado de eventos, onde quer que estejam no mundo. A Hyve se esforça para realizar e oferecer os melhores serviços aos clientes em todo mundo, independentemente da localização. Colocando expositores e visitantes como principal foco, e impulsionando o crescimento sustentável de seus investidores. A Hyve Group é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores de Londres desde 1998.