Serginho Groisman conversa com crianças e jovens em evento do SAE Digital – Participe! 😊

O SAE Digital convidou Serginho Groisman para comandar um bate-papo incrível com a plateia mais antenada do momento: crianças e jovens.

O que passa pela cabeça da criança e do jovem sobre a escola na pandemia?

Qual é a opinião deles sobre a realidade atual? Como estão lidando com as mudanças impostas de uma hora para outra em suas vidas? Como estão se preparando para o retorno às aulas? Como estão se adaptando aos novos padrões de comportamento e relacionamento? O que pensam sobre o futuro?

Serginho Groisman, com toda sua experiência e empatia, vai conversar com quem constrói o futuro do país e descobrir o que pensam sobre os desafios da educação e da escola na pandemia.

Vai ser um programa, ops, uma live imperdível para toda a comunidade escolar e, claro, para as famílias e os estudantes de todo o Brasil.

Você não vai ficar de fora dessa né? 😉

Evento destinado para educadores, famílias, crianças e jovens.

Dia 05/11 – 17h (horário de Brasília)

👉 Inscreva-se já! 👈