Seven Idiomas marca presença na 16° edição do GEduc

Entre os dias 21 e 23 de março será realizado em São Paulo o Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – GEduc 2018, o mais renomado evento voltado para os gestores da educação brasileira. Esse ano, o tema que orientará as discussões da edição é “Gestão de Alto Impacto – Estratégias para Resultados Eficazes”. E a Seven Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol presente no mercado há mais de 30 anos, estará representada pela área educacional, que há duas décadas auxilia escolas particulares a implementar programas bilíngues intracurricular.

Ter o inglês como segundo idioma deixou de ser um diferencial no currículo e passou a ser obrigatório para qualquer pessoa que deseja abrir portas para um futuro acadêmico ou profissional. E, alinhado à missão da Seven de desenvolver pessoas para o sucesso e à causa de tornar bilíngues os alunos da Educação Básica do Brasil, sua participação no evento tem o objetivo de sensibilizar o público para a necessidade de transformar 14 anos de estudos mono língua em ensino com resultados bilíngues de verdade.

Com atuação desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, a solução oferecida pela rede educacional enfoca o desenvolvimento dos professores das instituições com metodologias ativas, como a do idioma vivo (em que a sala funciona como um laboratório da vida real) para tornar os alunos engajados na aprendizagem e na evolução do inglês, de maneira envolvente, diversificada e desafiadora.

O evento, voltado para diretores educacionais, acontecerá no hotel Maksoud Plaza, na Alameda Campinas, 150, em São Paulo. O cadastro para participação precisa ser feio por meio do site www.geduc15anos.com.br/inscricoes.

Para mais informações sobre a Seven Idiomas

Growth Comunicações