SIM Bilíngue 2024 – oportunidade única para aprofundar seus conhecimentos pedagógicos

Esta edição do evento traz temas pertinentes para a formação de educadores bilíngues no contexto brasileiro. Saiba mais sobre a programação.

O SIM Bilíngue 2024 é um evento presencial focado na formação de educadores bilíngues no Brasil. A programação envolve palestras, plenárias e workshops que abordarão os seguintes temas:

• Desenvolvimento socioemocional;
  • Vivências práticas na Educação Bilíngue;
  • Ensino de inglês para brasileiros;
  • Gestão Educacional;

O evento também promove atividades práticas, arte e brincadeiras para inspirar boas práticas de ensino. Ele é uma oportunidade única para educadores, coordenadores e gestores aprofundarem seus conhecimentos e habilidades!

Conheça os destaques desta edição

Os destaques do SIM 2024 vão para as plenárias de Tais Romero e Elisama Santos.

Tais Romero, mestra em Formação de Formadores pela PUC-SP e fundadora da Pedagogia Subjetividade, falará sobre “O que é ser professor? Poesia no Cotidiano” às 9h.

Já Elisama Santos, psicanalista, pós-graduada em Saúde Mental, educadora parental, escritora, TED speaker e apresentadora de programas de televisão e podcasts, falará sobre “A coragem de olhar para o que ainda precisa de atenção” às 16:45.

Confira a programação completa e garanta sua participação

O evento acontecerá no dia 14 de setembro, sábado, das 9h às 18h, no Blue Tree Transatlântico Convention Center, em São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site: www.simbilingue.com.br.

Lá, você também encontrará condições especiais para compra de ingressos em grupo: 15% para grupos de até 5 pessoas e 25% para grupos de até 10 pessoas.

Benefício exclusivo para leitores da Revista Direcional

Utilize o cupom de desconto SB-DIRECIONAL para ganhar 10% de desconto – cumulativo com as condições especiais para ingressos em grupo.