“Um Dia Positivo”, evento proporcionado pelo Sistema de Ensino Positivo, promove encontro de gestores em São Paulo

Com o objetivo de discutir o futuro da educação, bem como promover a formação e a troca de experiências, integrar ações e apresentar as inovações desenvolvidas pelo Sistema de Ensino Positivo, o evento “Um Dia Positivo” promove uma imersão em conteúdos inovadores para o ensino e a gestão escolar.

Nesse ano, o evento em São Paulo ocorre ao longo dessa sexta-feira (10) e agrega, em sua programação, temas como: tecnologia e informação (proposto por Leandro Henrique); programa bilíngue (por Luiz Fernando Schibelbain); processo de marketing (por Luciano Selleiro); sucesso financeiro na escola (por Marco Pitta); e ética na educação (por Clóvis de Barros).

Além de São Paulo, estão previstas outras edições do “Um Dia Positivo!” em Manaus (AM), Belém (PA) e Ribeirão Preto (SP). Em 2018, o evento já aconteceu em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (BH), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Salvador (BA).