Fique de Olho – Global Box Armários Escolares: Organização e Segurança

Matéria publicada na edição 118 | Maio 2016

Os produtos e serviços que facilitam o dia a dia nos corredores das instituições são fatores utilitários, práticos e possuem uma ampla diversidade para diversas áreas da escola. Pensando na organização como peça-chave para um aproveitamento total – tanto na educação de base como no campo universitário – os armários escolares garantem segurança, comodidade e bem-estar de maneira assertiva e espetacular

Por Rafael Pinheiro

Qualidade, segurança, praticidade e comodidade. Esses quatro pilares sustentam toda e qualquer necessidade quando o assunto é prestação de serviços, principalmente no âmbito escolar. Os quatro pilares mencionados são, também, o eixo norteador da Global Box, empresa especializada no gerenciamento e aluguel de armários pessoais em colégios e universidades.

Com sede em São Paulo e atuante no mercado há dez anos, a empresa oferece um amplo leque de serviços de qualidade que proporcionam bem-estar e irrestrita segurança. “Líder nacional no segmento com mais de 300 Instituições parceiras, nosso objetivo é oferecer uma solução simples e prática para reduzir substancialmente o peso das mochilas e contribuir para a saúde, bem-estar e uma melhor organização da vida acadêmica do aluno”, diz Guilherme Leite, diretor da empresa.

Os armários da Global Box são de aço galvanizado, bem acabados, ventilados e resistentes. Com um sistema de trancamento extremamente funcional, conta Guilherme, devido à segurança de nossos cadeados, importados dos Estados Unidos, furtos e arrombamentos se tornam praticamente impossíveis. Os armários são personalizados de acordo com a preferência dos parceiros, apresentando dimensões e combinações de cores variadas. Assim, a instalação é realizada de forma inteligente, com a posição e as medidas ideais, em perfeita harmonia com o ambiente ocupado.

“Nossos cadeados têm segurança comprovada há mais de 50 anos, sendo utilizados em todas as Instituições de Ensino nos Estados Unidos. A estrutura é produzida em metal, com cobertura feita em aço inoxidável, proporcionando maior resistência e durabilidade. A manilha é feita de aço temperado, oferecendo resistência extra para corte e serragem. O procedimento de abertura é feito através de uma combinação numérica de 3 dezenas, dispensando o uso de chaves. A senha é enviada por e-mail ao cliente no ato da confirmação de pagamento”, destaca Guilherme.

Disponíveis nas medidas 45 cm x 35 cm x 40 cm; 60 cm x 35 cm x 40 cm e 90 cm x 35 cm x 40 cm, os armários garantem organização e funcionalidade de acordo com a necessidade de cada curso, sem comprometer a circulação nas dependências de onde são instalados.

Atualmente a Global Box visa a expansão de seu sistema de gerenciamento de armários pessoais para todo o Brasil – até o momento, a empresa já atendeu mais de 100 mil clientes com plena satisfação em um serviço que traz inúmeros benefícios e valor agregado, tanto para quem o utiliza, quanto para as instituições que o oferecem. “Com a Global Box sua necessidade será atendida com eficiência e toda a tranquilidade garantida pelo uso de tecnologia de ponta de um sistema de gerenciamento altamente seguro, contando com uma equipe formada por profissionais treinados e capacitados para oferecer o máximo de agilidade e desenvolver um atendimento de excelência”, completa o diretor.

Fale com a Global Box:

atendimento@ globalbox.com.br