Abemúsica abre espaço para 2 mil alunos visitarem a Expomusic

Como parte da campanha “A música quer você”, a entidade está abrindo espaço para a visitação de escolas cadastradas e interessadas em participar da maior feira do gênero da América Latina.

A visita das escolas é coordenada pela Abemúsica – Associação Brasileira da Música, entidade à frente de ações que incentivam e estimulam o estudo da música e o contato das crianças com instrumentos musicais. De acordo com Synésio Batista da Costa, presidente da entidade, a Expomusic 2015 contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial. “Trata-se de uma oportunidade para motivar jovens talentos e o estudo da música”, explica.

Para participar da 32ª Expomusic – Feira Internacional da Música (www.expomusic.com.br), nos dias 19 (das 11h às 21h) e 20 (das 11h às 19h) de setembro próximo, um final de semana, no Expo Center Norte, as escolas interessadas ou já cadastradas na Abemúsica devem se manifestar impreterivelmente até 28 de agosto, com Bianca, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3238-1960.

A organização do evento fornecerá lanche para alunos e monitores de cada escola selecionada, que deverá providenciar o transporte e se encarregar da coordenação e inscrição das crianças, bem como da formação do grupo e da data e horário preferidos. A escola também se responsabilizará pelo monitoramento dos alunos em todas as fases da visita, assim como pela autorização dos pais.

As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme a ordem do recebimento dos formulários. Só serão válidas as fichas autorizadas via email, sendo obrigatório apresenta-las junto com o email de confirmação da Abemúsica para a liberação da entrada na recepção do evento.

SERVIÇO:

EXPOMUSIC 2015 – 32ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA

Data: 16 a 20 de setembro de 2015

Local: Expo Center Norte

Promoção e Organização: Francal Feiras

Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

www.expomusic.com.br

Twitter: @feiraexpomusic

Facebook: Feira Expomusic

Google +: Expomusic

Instagram: Expomusic

DIAS 16, 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS

DIAS 19 e 20: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.

HORÁRIOS:

Dias 16, 17 e 18: das 13 às 21horas