Matéria publicada na edição 13 | fevereiro 2006 – ver na edição online

Caro leitor,

Quer encontrar aquele produto que falta para sua escola? Ou precisa contratar um serviço especializado e não sabe onde encontrá-lo? Ou, ainda, quer saber dos mais recentes lançamentos para equipar e manter em dia o prédio do seu colégio? Com certeza, você encontrará essas respostas na Revista Direcional Escolas Catálogo de Produtos.
A edição deste mês traz ótimas dicas para diretores, mantenedores e compradores. Na seção Fique de Olho, conheça espaços preparados especialmente para receber alunos em day-camp, ou acampamentos de um dia. Se o caso é escolher roteiros para estudos do meio, a matéria ainda mostra a quem entregar, com segurança, a organização da viagem.
Nas seções Dicas, saiba que as escolas podem oferecer carteirinhas de estudante a seus alunos a preços mais baixos. Saiba como lendo a matéria da página XX. Nas Dicas sobre fantasias, veja porque é importante montar uma sala com araras repletas de modelos que reproduzem super-heróis, princesas, palhaços e os principais personagens das histórias infantis. Outro tema abordado nesta edição são os instrumentos musicais: conheça quais os principais instrumentos que você precisa para montar a sala de música da sua escola.

Leia as matérias e consulte nossos anunciantes. Aproveite ao máximo sua Revista Direcional Escolas Catálogo de Produtos. Esperamos você no próximo mês!

Um abraço e até lá!
Os Editores