Esporte na Escola

A prática esportiva é, sem nenhum questionamento contrário, um elemento valioso para o desenvolvimento infantil. Nesse especial do Fique de Olho, apresentamos duas empresas – ARC Sports e Bem Me Quer Sports – que ressaltam, em suas particularidades, compromisso ético com a educação e o esporte, bem como propostas interessantes para as instituições de ensino, metodologias significativas, atendimento diferenciado e excelência nos serviços prestados. Confira:

Atuando com uma metodologia própria e com a missão de fazer de crianças ativas adultos realizados, a ARC Sports oferece escolas de esportes e cursos extracurriculares para o ambiente escolar. Para o gestor escolar, conta o CEO da empresa André Rímoli Costi, “é possível ter mais tempo com atividades fins e menos com atividades meio; integração do extracurricular com a proposta pedagógica da escola/colégio; e todo o processo gestor e pedagógico com a ARC Sports”.

A empresa, formada por uma equipe de profissionais preocupados com o desenvolvimento íntegro do esporte, desde criança até a melhor idade, promove uma iniciação desportiva responsável e adequada. Dentre os principais diferenciais dos serviços prestados, André Rímoli ressalta: sistema gestor e metodologia própria; isenção da necessidade de utilizar secretaria ou recepção da escola; RH especializado; e “modelo de avaliação semestral com base em nossa metodologia”.

ARC SPORTS
(11) 3433.3623 / (11) 94020.7368
www.arcsports.com.br
www.facebook.com/ARCSports
www.instagram.com/arcsports

Com uma proposta inovadora pautada por uma academia para crianças, a Bem Me Quer Sports nasceu em 1997 através de um ambiente lúdico, com profissionais dedicados e uma metodologia guiada pelo desenvolvimento a partir do ato de brincar. “Esse conceito, que prevalece até hoje, é muito indicado no meio acadêmico como o mais adequado para as crianças crescerem com mais saúde e disposição”, diz o Diretor Comercial, Marcello Cafaro.

Atualmente, a Bem Me Quer Sports, localizada no bairro de Moema (SP), desenvolve atividades em sua sede, e oferece assessoria esportiva personalizada em condomínios e escolas para todas as idades. Dentre os principais diferenciais da empresa, o diretor destaca: ampla experiência na área educacional; direção e coordenação pedagógica e esportiva; alinhamento com o sistema de ensino adotado; programação de férias e eventos comemorativos; e profissionais qualificados. Além de disponibilizar “terceirização de qualidade, parceria, dedicação e excelência no atendimento com soluções imediatas e flexíveis para a adequação das reais necessidades dos clientes”, completa Cafaro.

BEM ME QUER SPORTS
(11) 3044.1108 / (11) 98519.1044