Evento “Empodere-se” discute empreendedorismo feminino

Captura de Tela 2017-09-22 às 14.59.00

Rosely Cruz, sócia-fundadora do Rosely Cruz Sociedade de Advogados by “neolaw.”, participa no próximo dia 26 de setembro, terça-feira, das 10h às 12h, do “Empodere-se”, que acontece na Unibes Cultural. Com entrada franca o evento tem como objetivo, por meio de um bate-papo descontraído, abordar o empreendedorismo feminino e a luta pela equidade de gênero.

Completa o time de palestrantes Dani Botaro, sócia da ImpulsoBeta, Tatiane Lobato, fundadora da Magic Clean, e Maria Rita Spina Bueno,  diretora executiva da Anjos do Brasil e fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo.

Hoje, as mulheres não apenas administram seu próprio negócio, mas também ocupam posições de grande destaque no mercado de trabalho.

SERVIÇO:
Data: 26/06/2017
Ingresso: Gratuito (https://goo.gl/4WoP8R)
Local – Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – Ao lado do metrô Sumaré.

SOBRE AS PALESTRANTES:
Rosely Cruz: sócia-fundadora e manager partner do Rosely Cruz Sociedade de Advogados by “neolaw.”, fundadora do Ibajud (Instituto Brasileiro de Administração Judicial), do LENT (Laboratório de Empresas Nascentes em Tecnologia) da FGV Direito SP – Escola de Direito de São Paulo, e, ainda, investidora anjo. Ex-VP jurídica do Buscapé Company.

Dani Botaro: Doutora em Ciências pela Faculdade de Educação da UFRJ e com experiência em projetos educacionais, Dani é cientista de formação e educadora de atuação (e coração!). Na busca de um propósito, encontrou na Impulso Beta um motivo real para trabalhar duro: inovar e potencializar negócios por meio do talento feminino.

Maria Rita Spina Bueno: diretora executiva da Anjos do Brasil e fundadora do MIA Mulheres Investidoras Anjo, atuando com o desenvolvimento de startups e a aproximação entre empreendedores e investidores. Sua atividade profissional sempre esteve ligada a gestão de empresas e de projetos, com foco em implementar soluções nas áreas financeira, de recursos humanos e operações. Graduada e Mestre em filosofia pela FFLCH – USP.

Tatiane Lobato: Fundadora da Lavanderia Magic Clean, rede de lavanderias em Osasco e Carapicuíba, começou a trabalhar aos 13 anos em uma barraca de pastel e aos 17, já era vendedora em lojas de shopping.