Pimpão lança livro infantil durante a Bett Educar 2017

Por Rafael Pinheiro

Com um amplo histórico de comercialização de playgrounds e brinquedos pedagógicos, atuando de maneira significativa no desenvolvimento da educação brasileira, a Pimpão – reconhecida pelo mercado educacional e admirada pela qualidade e inovação de seus produtos – realizou uma ação especial durante a tarde desta quarta-feira (11) em seu estande.

O autor (e presidente da Pimpão) José Ribeiro lançou o “José, a bola e a história do brinquedo”, com colaboração da Consultoria Pedagógica Pimpão e ilustrações de Guto Oliveira. Na publicação, o autor narra episódios de sua infância e o relacionamento com seu brinquedo preferido.

“São tantas pessoas que passaram pela minha vida. Não determinei nenhum critério para inseri-las na narrativa, apenas escolhi aquelas que participaram de minha história”, explica o autor. No livro, José é um menino que nasceu em uma família muito pobre, com muitos irmãos e sem recursos. A partir do personagem principal, surgem os demais, que acabam traçando os relacionamentos em sua trajetória.

Nós, da Revista Direcional Escolas, participamos do evento de lançamento. Confira abaixo as imagens:

Bett Educar 2017 – São Paulo – Brasil

Data: de 10 a 13 de maio

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Imigrantes Expo)

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo-SP
www.bettbrasileducar.com.br