Seven Idiomas oferece valores promocionais para o curso de inglês no segundo semestre

As mensalidades passam a custar R$349 para adultos e R$299 para adolescentes já com material incluso e sem taxa de matrícula

O segundo semestre do ano está próximo e, com ele, se abre uma nova oportunidade a quem busca as aulas de inglês para aprender ou aprimorar o idioma. Então, para incentivar que o objetivo seja alcançado, a Seven Idiomas, rede de escolas de idiomas presente no país há mais de 30 anos, acaba de anunciar condições especiais de pagamento para os novos alunos que se matricularem até 31 de julho de 2018. Neste período, o curso adulto sai por 7 parcelas de R$349,00 e os módulos teens por 7 vezes de R$299,00. Para tornar o benefício ainda mais atrativo, o valor do material didático já está incluso nesse total e não há nenhuma taxa de matrícula.

A promoção é válida para o curso regular da instituição, que oferece até quatro horas semanais de exposição presencial ao idioma em sala de aula, além das tarefas online que preparam os alunos para a prática em classe. A segmentação acontece de acordo com a idade (Teens, de 12 a 17 anos; e Adults, acima de 18 anos) e com o nível de domínio da língua (Comunicação A e B; Consolidação A e B e Aperfeiçoamento A e B).

Seu maior diferencial de mercado é a metodologia do Idioma Vivo: a sala de aula funciona como um laboratório da vida real e os alunos são estimulados a aprender de forma prazerosa e produtiva aquilo que é significativo e realmente útil para que não haja medo da situação prática quando acontecer. Por exemplo, são ministradas aulas de culinária no idioma e simulações de ocasiões como sessões de cinema e festa do pijama.

Aliado a isso, o ensino percorre o caminho das 7 inteligências, pensadas a partir de uma teoria chamada Teoria das Inteligências Múltiplas criada pelo psicólogo Howard Gardner, que diz que todos têm uma inteligência predominante que quando estimulada faz com que o aprendizado seja mais fácil, rápido e eficaz. Diante disso, os conteúdos e as atividades são desenvolvidas de forma que contempla as sete habilidades principais (verbal ou linguística, musical, espacial ou visual, lógica ou matemática, corporal ou cinestésica, interpessoal e intrapessoal) para que cada um seja  impactado com eficiência.

“Na Seven Idiomas nós nos preocupamos com cada pessoa de forma única. Isso vai desde a formação das turmas, que são reduzidas e organizadas por idade e por nível de conhecimento para que o professor tenha mais tempo para atender individualmente o aluno e para garantir a aplicação da metodologia com o objetivo de que o aluno vivence a língua, o expondo a situações desafiadoras dentro e fora de sala de aula, no intuito de fazer com que ele aprimore o idioma de forma natural”, detalha Steven Beggs, CEO da rede.

Ainda como parte desse cuidado, todos os professores são certificados por Cambridge Assessment English, departamento da Universidade de Cambridge dedicado a avaliação de proficiência em inglês. Os exames da instituição inglesa também são aplicados pela Seven Idiomas aos seus alunos conforme a evolução de nível. A adoção de ferramentas isentas de avaliação e também de preparo de professores reflete a preocupação em seguir o padrão internacional de conteúdo recomendado pelo CEFR, órgão responsável pelos parâmetros de níveis dos cursos de idioma em todo o mundo. Com isso, os estudantes são beneficiados com a maior segurança de que o nível de inglês conquistado na Seven Idiomas é igual ao aprendido por outras pessoas no exterior e também já saem do período de aprendizado com certificados internacionais importantes para continuar os estudos ou trabalhar no exterior.

“Nossa missão é desenvolver as pessoas para o sucesso. Então, nosso método envolve a capacitação dos professores para desempenhar o papel de facilitadores para estimular o desenvolvimento individual e do grupo; a metodologia do idioma na prática; e as comprovações que o mundo exige. E, dessa forma, garantimos que o indivíduo saia falando a língua, de fato. Nossas pesquisas comprovam que temos um índice de 97% de satisfação entre os alunos”, completa Beggs.

Os valores especiais são válidos para todas as unidades da escola na cidade de São Paulo e região. Para saber mais, basta acessar https://sevenidiomas.com.br/ e se cadastrar.

Para mais informações sobre a Seven Idiomas