Universia Brasil lança teste vocacional gratuito para vestibulandos
A Universia Brasil (www.universia.com.br), em parceria com o Instituto iBrand, oferece gratuitamente a licença de acesso à ferramenta online de teste vocacional “Escolha do Curso Superior” aos usuários inscritos na Feira Virtual de Orientação Pré-Vestibular Orienta a partir desta segunda-feira (01) .
Para participar, o estudante deve se cadastrar na feira por meio do link http://migre.me/mYb9H. Em até 24h receberá em seus e-mail os dados de acesso à ferramenta.
O teste permite orientar os usuários a entender qual área profissional combina mais com estilos, opções e interesses individuais.
A iBrand (Instituto de desenvolvimento profissional e gerencial) é parceira da Universia Brasil e o projeto é liderado pelo Prof. João Baptista Brandão, Doutor pela UMESP, MSc in Management – Organizational Behavior, psicólogo e professor na Fundação Getúlio Vargas .
De acordo com professor, o jovem tem muitas informações e opções que podem gerar confusão, indecisão, dúvidas e eventualmente escolhas equivocadas. “A ferramenta ajuda a fazer uma escolha que aproxima suas aspirações e suas possibilidades. Este pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso”, explica Brandão.
A licença é gratuita, porém por tempo limitado.
Acesse: http://orienta.universia.com.br
Mais notícias em: http://www.universia.com.br/
Siga: @UniversiaBrasil no Twitter
Curta: Universia Brasil no Facebook
Sobre a rede Universia
Universia Brasil (www.universia.com.br), a maior rede ibero-americana de colaboração universitária, presente em 22 países, completa em 2013 onze anos de atividade no Brasil. A sua missão é ajudar as universidades a desenvolver projetos compartilhados, gerar oportunidades para a comunidade universitária, além de atender a demanda do mercado empresarial e institucional, a partir de critérios de eficiência econômica e rentabilidade. Por meio de parcerias estratégicas entre mercado e universidade, também disponibiliza uma série de serviços e produtos educacionais nos eixos Emprego (recrutamento e seleção de estagiários), Formação (jogos, simuladores, cursos de idiomas e cursos em várias áreas de negócios), e Publicidade (publicidade no Portal Universia, concursos culturais, feiras virtuais, placement e outras ações online e offline).