Senac 24 de Maio oferece curso Expressão Verbal – desinibição ao falar em público

Com início em 30 de agosto, o curso livre já está com suas inscrições abertas.

A expressão verbal é muito importante para o sucesso profissional e pessoal dos indivíduos. Uma boa desenvoltura para falar em público pode impulsionar a imagem pessoal e trazer boas oportunidades para a carreira e para a vida pessoal. Para ajudar quem tem dificuldade em falar diante de grandes plateias ou para quem deseja aprimorar a desenvoltura da comunicação oral, o Senac 24 de Maio disponibiliza o curso: Expressão Verbal – desinibição ao falar em público.

Durante as 24 horas de duração, o aluno aprenderá a aprimorar sua performance em apresentações para pequenos ou grandes grupos, utilizando-se de técnicas e recursos instrucionais, a fim de aperfeiçoar a eloquência e a interação com o público. O grande diferencial do curso é incentivar o aluno a adquirir confiança na sua apresentação por meio do treinamento adequado, que abrange o uso correto das palavras, postura e técnicas de relaxamento para propiciar a preparação psicológica.

As inscrições e outras informações estão disponíveis no site:  www.sp.senac.br/24demaio ou pelo telefone (11) 2161-0500. Quem deseja se inscrever precisa ter mais de 16 anos e ensino fundamental completo.

Serviço:

Curso Expressão Verbal – desinibição ao falar em público

Data: de 30/8 à 27/9

Horário: das 8 às 13 horas; aos sábados

Local: Senac 24 de maio – Rua 24 de maio, 208 – 1º andar

Valor: R$ 539 (em até 3 parcelas de R$ 179,67 por meio do boleto bancário ou 6 vezes de R$ 89,83, nos cartões Diners, Mastercard, Visa)

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais