abril 17, 2017

Plataforma Canvas traz o especialista em tecnologia educacional Kenneth Larsen para a Bett Brasil Educar

Publicidade

CULTURA INGLESA – BANNER DE CONTEUDO

A Bett Brasil Educar, congresso e feira de tecnologia para educação que acontece de 10 a 13 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, trará muitas novidades para o mercado educacional. Nessa edição surgem novos espaços, com o Bett EDUP – Fórum de Liderança de Educação Particular, e o  Bett IES – Encontro de Instituições de Ensino Superior.

Kenneth Larsen, analista programador no Centro para Inovação em Design e Instrução (CIDI) da Universidade do Estado de Utah (USU), nos Estados Unidos, é um dos palestrantes do BETT IES, com o tema “Inove e crie suas próprias ferramentas e apps para o EAD – Educação a Distância”. A palestra acontece no dia 12/05, das 9h20 às 10h10 e trará casos reais de projetos inovadores realizados dentro da plataforma de gestão de aprendizagem Canvas.
Com ampla experiência como desenvolvedor de programas de ensino e capacitação de professores e designers no uso das ferramentas digitais, Larsen utiliza ferramentas CSS, JavaScript e padrões LTI para tornar ideias em realidade, e já soma projetos desenvolvidos em mais de 60 instituições em vários países.
Educadores e gestores poderão conhecer as vantagens do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA ou LMS) Canvasno estande nº 61 A da área de exposições. A plataforma foi desenvolvida com foco no usuário e com os recursos que permitem ampliar o engajamento e interesse dos alunos por meio do uso da tecnologia, assim como capacitar professores a inovar na aulae na forma de ensinar.
Demonstrações no estande 
Também no estande do Canvas, os visitantes poderão conferir relatórios disponibilizados pelo “Canvas Data” e a integração com ferramentas adicionais para Business Intelligence e análise de dados. Os relatórios gerados permitem que as instituições de ensino promovam o engajamento dos estudantes e a conquista de melhores resultados, assim como atuarem de forma preditiva em relação à performance dos alunos e controle de evasão, além de outras possibilidades que favorecem a tomada de decisões.
Baseado na nuvem, o Canvas é um ambiente virtual de aprendizagem que de maneira automática é constantemente atualizado e está sempre disponível para acesso a partir de qualquer lugar e dispositivo. Por ser uma plataforma de código aberto, permite a integração com vários outros softwares, como o Office 365, Google for Education e o Tableau.
Bett Brasil Educar
Data: 10 a 13 de maio de 2017
Horário: das 9 às 19 horas.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center ­ Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Palestra Canvas: “Inove e crie suas próprias ferramentas e apps para o EAD”, com Kenneth Larsen, analista programador no Centro de Design e Instrução (CIDI) da Universidade do Estado de Utah (USU), nos Estados Unidos.
Dia 12/05, das 9h20 às 10h10, durante o Bett IES – Encontro de Instituições de Ensino Superior
Sobre a Instructure
A Instructure, Inc é uma empresa de tecnologia de software como serviço (SaaS) que desenvolve soluções que tornam as pessoas mais inteligentes. Com a visão de ampliar o potencial das pessoas por meio da tecnologia, a Instructure criou Canvas e Bridge, que permitem às organizações em todos os lugares facilmente desenvolver, entregar e gerenciar experiências de aprendizagem online ou presencial.
Atualmente, a Instructure já conecta milhões de professores e alunos em mais de 2.000 instituições de ensino e empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o software Canvas e suas versões para o ensino superior (higher ed), fundamental e médio (K-12) em  https://www.canvaslms.com/brasil e https://www.instructure.com

Assine nossa Newsletter

Veja agora este vídeo

Comentários encerrados.