WPENSAR gestão integrada para instituições de ensino

A WPensar nasceu para resolver problemas de gestão e ao caminhar percebeu que há muito a mudar e a ser conquistado. Através de ferramentas simples e integradas para toda e qualquer instituição de ensino, sua colaboração se faz presente desde a solução das atividades cotidianas, que requerem a atenção dos gestores, ao auxílio a tomadas de decisão e manutenção da saúde financeira das instituições.

Um software desenvolvido para informatizar a administração de instituições de ensino superior, técnico, cursos, médio, fundamental ou infantil. Permitindo o gerenciamento pedagógico, acadêmico e financeiro, o sistema utiliza o que há de melhor em tecnologia de informação e está totalmente integrado às ferramentas de mercado. Otimizando o trabalho dos funcionários e permitindo aos alunos consultar rapidamente parte de seus dados pela internet. Melhorando o relacionamento e aproximando cada vez mais: pais, alunos e instituição.

Sistema

O sistema WPensar é um facilitador da vida de todos os indivíduos do ciclo educacional, gerando benefícios para a direção, secretaria, professores, alunos e responsáveis. Solução para a administração e equilíbrio financeiro das escolas. Controle pedagógico dos alunos, definição de médias, montagem de calendários, controle documentos, cadastramento de matrículas, grades curriculares, notas e faltas, integração com catracas, diário escolar, financeiro, controle de permissões de funcionários são apenas algumas das funções disponíveis no sistema.

Uma gestão bem feita, confiável e ágil gera mais solidez, um melhor posicionamento da instituição e, consequentemente, maior procura de novos alunos. Soluções que facilitam também a vida dos estudantes e responsáveis são fundamentais para complementar a qualidade dos serviços prestados pela instituição e aproximar de seu público.

Todo o processo acontece online, desde a apresentação e demonstração do sistema, à implantação, treinamento e suporte. O que permite que atenção e soluções de possíveis problemas sejam imediatas.

O desenvolvimento de funcionalidades é constante, estamos sempre pesquisando novas necessidades em comum entre as instituições e aprimorando as funções já existentes no sistema. Automaticamente, melhorias e novas funções são adicionadas a todos os nossos clientes.

Nosso objetivo

Quando falamos de educação, temos um objetivo e um ideal maior, que é ligado ao sucesso dos alunos que passam por nossas instituições e à melhoria da educação em nosso país.

A WPensar acredita que a educação é o caminho para melhorar o Brasil, por isso temos como meta, desenvolver com qualidade o melhor software de gestão educacional. Uma ferramenta fácil, intuitiva e inteligente que auxilie e complemente o trabalho dos gestores e funcionários das instituições, para que os mesmos percam menos tempo com a gestão e possam focar no principal, a educação.

WPENSAR

Site: www.wpensar.com.br