Festa temática de inverno do Colégio Batista de Porto Alegre traz sala temática alusiva à estação

Vai ter boneco de neve, chocolate quente e muito aprendizado na tarde temática que acontecerá na sexta-feira, 08/07, a partir das 14h na sede da Escola (Av. Cristóvão Colombo, 1098).

Nesta sexta-feira, 08/07, a partir das 14h, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I virão com acessórios que caracterizem a estação mais fria do ano, como luva, pantufa, touca, cachecol, manta.

Na Escola, será montada uma sala temática com objetos que caracterizem a estação, como o tradicional chimarrão, pelegos, e, para o lanche, será preparado um chocolate quente para a criançada. Bonecos de neve também farão parte do cenário para que os alunos possam registrar o momento.

Durante a tarde alusiva e divertida não faltará oportunidade para o aprendizado. As crianças aprenderão sobre plantas, animais, comidas, roupas e tudo que tenha ligação com o frio. A atividade será realizada pela professora da Hora do Conto que estará toda caracterizada com roupas da estação.

No evento, o Coral Infantil do Colégio também fará uma apresentação caracterizado com as roupas para o frio.

“Nada melhor do que aproveitar esse inverno que está tão característico com essas baixas temperaturas para levar aprendizado para os nossos alunos. É utilizar o frio para trazer conhecimento de uma forma divertida e diferente. Vai ter até neve”, explica a coordenadora pedagógica da Escola, Daniela Zilz.